Livros de gerenciamento esportivo são um recurso fantástico para pessoas que querem construir uma carreira no esporte.

Com histórias incríveis e inspiradoras, estratégia e informações do setor, você pode aprender muito sobre empregos em gerenciamento esportivo e como ser bem-sucedido em sua carreira.

De treinadores para jogadores e proprietários para gerentes, esses sete livros de gerenciamento esportivo estão cheios até a borda com sabedoria.

Livros de gestão esportiva mais inspiradores

1. Attitude: Develop a Winning Mindset On and Off the Court  – Jay Wright

É uma excelente escolha para pessoas que querem saber como criar uma cultura vencedora, atingir objetivos agressivos ou construir uma equipe vencedora.

Jay Wright, técnico do time de basquete masculino da Villanova University, explica sua filosofia competitiva e como seus valores centrais agiram como uma propulsora de sucesso. Intercalando anedotas pessoais e orientação de seus próprios treinadores e mentores, Wright conta uma história estelar de sua jornada e os passos em sua carreira dinâmica.

2. The Cubs Way: The Zen of Building the Best Team in Baseball and Breaking the Curse – Tom Verducci

A história dos Chicago Cubs é o material da lenda. Os torcedores que mantêm a raiz, torcem e torcem pelo time da casa são firmemente fiéis. Em The Cubs Way, Verducci fala sobre a importância da cultura do clube que ajudou a construir a melhor equipe do beisebol em 2016 como campeã da World Series.

Como um dos livros de gerenciamento esportivo mais inspiradores, essa gema não apenas analisa estatísticas como a porcentagem básica, mas também alguns dos intangíveis – mostrando como a energia, a vibração e a personalidade positivas podem se combinar para quebrar uma maldição e ajudar as pessoas a executar para o seu potencial máximo.

3. When Pride Still Mattered: A Life of Vince Lombardi – David Maraniss

Uma das citações mais inspiradoras do lendário treinador de futebol Vince Lombardi é:

A maior conquista não é nunca cair, mas subir novamente depois que você cai.

Os trabalhos de gerenciamento esportivo são difíceis, mas incrivelmente recompensadores. Você nem sempre pode ter sucesso.

Esta biografia best-seller mostra seus vinte anos frustrantes como um treinador do ensino médio antes de obter sua grande chance, e todo o trabalho que levou a ganhar cinco campeões do mundo em nove temporadas com o Green Bay Packers.

Vince nunca desistiu. Em When Pride Still Mattered, você descobrirá seus princípios de liderança pessoal que podem ajudar a guiá-lo em sua carreira – através das frustrações, desafios e emoções da vitória. É sobre perseverança, disciplina, liderança e trabalho em equipe – e nunca desistir.

4. Imperfect: An Improbable Life – Jim Abbott

Imperfeito é uma história sobre um homem nascido sem a mão direita. Jim Abbott sempre quis ser um atleta e aos 21 anos ganhou uma medalha de ouro nas Olimpíadas.

Este incrível jogador de beisebol contornou as ligas menores e foi direto para o time titular do California Angels, e chegou ao terceiro lugar na votação do prêmio Cy Young.

Lidando com a insegurança, Abbott fala honestamente sobre os desafios que ele teve diferentes. Sua força e determinação para se destacar é uma verdadeira inspiração.

Outro destaque de sua carreira foi depois que ele se juntou ao New York Yankees, onde ele lançou um dos mais intensos e dramáticos no-hitters na história da Major League Baseball.

Um livro de memórias inesquecível, o livro de Jim Abbott lança um holofote sobre como podemos superar os obstáculos para o sucesso e realmente prosperar.

5. Call an Audible: Let My Pivot From Harvard Law to NFL Coach Inspire Your Transition – Daron K. Roberts

Mu-mu-mu-mudanças. Elas são difíceis, certo?

Se você está lendo livros de gerenciamento esportivo porque está pronto para uma mudança e deseja seguir sua paixão por esportes como uma carreira, não perca a oportunidade de participar do Call an Audible. Chegar à NFL nunca é fácil, mesmo quando você está entrincheirado no jogo de futebol toda a sua vida.

O livro best-seller de Roberts em mentoring e coaching narra vivamente a sua transição da lei para o futebol, dando uma visão dos bastidores da sua jornada fora do comum.

Fazer uma mudança como essa não é fácil, e este livro pode ajudar pessoas de todas as origens a encontrar a inspiração para ir atrás do que você deseja.

6. The Real Madrid Way: How Values Created the Most Successful Sports Team on the Planet – Steven G. Mandis

O futebol oferece emoção aos fãs de todo o mundo. É um esporte, um estilo de vida e um fenômeno comercial global. Uma das equipes esportivas de maior sucesso em todo o planeta, os troféus do Real Madrid parecem ser intermináveis.

O que é preciso para ser incrivelmente bem sucedido?

O Real Madrid Way entra em detalhes de ambos os aspectos no campo e fora do campo de sua fórmula vencedora. Detalhando uma das mais impressionantes reviravoltas na história dos esportes (e dos negócios!).

Este é definitivamente um dos melhores em livros de gerenciamento esportivo. Ele se concentra em como eles foram contra a sabedoria convencional e alinharam sua estratégia com os valores e a cultura de seus fãs.

7. Playbook for Success: A Hall of Famer’s Business Tactics for Teamwork and Leadership – Nancy Lieberman

Lieberman é um treinador de basquete e empreendedor de negócios do Hall of Fame que ensina aos líderes as regras de sucesso que ela usa com seus jogadores.

Alinhando a sala de reuniões com a quadra, o Manual para o Sucesso concentra-se em ensinar às mulheres como reconhecer suas próprias forças e como o sucesso é impulsionado por meio de atitude e crença.

Em uma indústria predominantemente masculina, Lieberman é uma voz nova e única que precisa ser ouvida.

Esses sete livros de gerenciamento esportivo inspiradores irão levá-lo através de muitas emoções, à medida que as histórias revelam os pontos baixos e os desafios para as alegrias de ganhar juntos e alcançar sonhos para toda a vida.

Lendo livros como estes pode ajudar as pessoas que procuram emprego de gestão de esportes para entender as complexidades das personalidades das pessoas com quem você vai trabalhar, traços de liderança bem sucedida e segredos para criar uma carreira gratificante no esporte.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *