Os homens estão cada dia mais vaidosos e sem medo de apostar nesta vaidade.

A globalização e o crescimento do mercado online para todos os tipos de produtos permitiu que todas as tendências da moda masculina chegassem ao Brasil, criando um mercado cada vez mais intenso.

Os homens apostam nas mais variadas formas de melhorar a aparência e, com isso, também elevar a autoestima. No vestuário, além do básico terno/socia, fomos para todas as variações de estilo – o despojado, o indie, o cool dominas as ruas e permitem ousadias que não teríamos há algumas décadas.

Os acessórios surgiram com toda a força: pastas e bolsas de trabalho e colares e pulseiras masculinas. Tem moda para todos os estilos e bolsos.

Mas um item sempre acompanhou os homens ao longo dos tempos e está mais presente do que nunca: os perfumes.

A indústria de perfumes está investindo como nunca no mercado masculino, impulsionado pelas mudanças de comportamento na moda como um todo.

Diversos modelos das marcas mais famosas do mundo e tudo ao alcance de comprarmos online – podemos encontra-los no e-commerce das melhores lojas do mundo e a preços muito inferiores aos cobrados por elas nas lojas brasileiras.

Ótimo momento para investir nos melhores perfumes e pagar muito menos, e os melhores perfumes masculinos estão nos EUA!

Dicas de como usar um perfume masculino

01 – O perfume tem uma durabilidade grande no cabelo. Mas não borrife o perfume diretamente, pois o teor de álcool presente vai resseca-lo. Borrife em uma escova e penteie seu cabelo.

02 – Ao passar o perfume nas orelhas, prefira atrás dos lóbulos ou no topo delas, que são as áreas onde a durabilidade é maior.

03 – A clavícula é um ótimo lugar para fixação do perfume.

04 – Os pulsos são áreas de grande pulsação e com calor, e isso favorece a durabilidade.

Você sabia que existem perfumes para tipos de personalidades e ocasiões?

Sim, mas não se preocupe: não é uma formação acadêmica, você saberá lidar com tranquilidade.

Famílias de perfumes

Sim, perfumes têm famílias: amadeirados, frutados, picantes, cítricos e florais. O ideal é você conhecer as famílias, nas amostras das lojas e escolher a que combina com a sua personalidade.

Dicas? Homens discretos e clássicos se inclinam por perfumes amadeirados (essa foi fácil). Homens esportivos e extrovertidos preferem os cítricos. Ficamos nos extremos, no meio está opções que podem combinar com você se seu estilo não é tão marcante.

Ouça a opinião de pessoas de confiança

O olfato delas pode estar mais puro do que o seu, que este sentindo e gostando do perfume.

Os melhores perfumes masculinos para usar à noite

01 – 1 Million (Paco Rabanne)

É um dos perfumes mais vendidos no planeta. De estilo clássico amadeirado, possui várias notas entre elas menta e tangerina e vem em uma luxuosa embalagem dourada com número de série.

02 – Dior Homme Intense (Christian Dior)

É de característica clássica, mas também se posiciona entre o tradicional e moderno, sem perder a elegância. O perfume é floral amadeirado.

03 – Infuscion D’Homme (Prada)

A marca mundialmente famosa como feminina cria um universo masculino em perfume, com a marca do clássico e o tom amadeirado.

Os melhores perfumes masculinos para usar de dia

01 – Acqua Di Gio (Giorgio Armani)

A famosa marca da alta costura aposta em um perfume perfeito para o dia, combinando elegância e discrição com uma fragrância com cítricos, florais e especiarias.

02 – Polo Blue (Ralph Lauren)

Este é o clássico que não pode ficar de fora de lista alguma dos melhores perfumes masculinos para usar à noite, além de ser um dos mais vendidos. Combina muito com o dia e tem uma fragrância refrescante e suave.

03 – Bvlgari Aqva Pour Homme (Bvlgari)

Uma opção luxuosa e perfeita para o verão, possui uma fragrância leve e refrescante, com notas cítricas e florais.

 

Se você ainda não tem nenhum desses perfumes, a melhor forma de compra-los fazendo um curso academia do importador.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *